Atendimento 24 horas

Porto Alegre, Florianópolis, São José, Canoas, Palhoça, Itapema, Balneário Camboriú

SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA 24*7

(51) 99802-4242

Soluções Para Desentupir o Vaso Sanitário

DESENTUPIDORA PORTO ALEGRE ZONA SUL

Isso é desespero quando estamos prestes a dar a descarga, e a água começa a sair lentamente ou muitas vezes não desce, mas sobe, e se você não tirar a mão da descarga, é possível um transbordamento.

Às vezes nos perguntamos o que aconteceu para entupir? Estava tudo bem ontem. A maioria das causas de vasos sanitários entupidos são objetos que caíram e deram descarga sem perceber que havia algo lá, ou papel higiênico que acaba no vaso sanitário em vez de ir para a lixeira.

As principais causas do entupimento

Cigarros, cotonetes, papel higiénico, coques, pedras sanitárias Glade, pensos higiénicos e fraldas. Sabemos que os tubos e coletores no Brasil não são projetados para suportar o acúmulo desses materiais. Em alguns países, não há problema em jogar papel higiênico no vaso sanitário porque é nojento jogar papel no lixo.

Países como EUA, Afeganistão, Albânia, Angola e outros. Por exemplo, no Afeganistão é jogado no vaso sanitário ou enterrado no chão, cada país tem seus próprios costumes, mas devemos saber que no Brasil não temos esse desenho, e no final ele entope tudo. Então é certo ter lixo descartável ao lado do vaso. Isso evita o bloqueio em sua casa e as bactérias que entram pelo bloqueio. Uma vez que as fezes que permanecem no vaso sanitário há muito tempo começam a poluir o meio ambiente e trazem consigo inúmeros tipos de bactérias.

métodos caseiros

Antes de tudo, lembre-se de usar LUVAS DE BORRACHA para evitar qualquer contato com bactérias ou sujeira, pois sabemos que o ambiente mais bacteriano em nossas casas é o banheiro.

1 – Detergente e água quente, bem como sabão em pó, podem ajudar na limpeza. Um aviso de que a água deve estar QUENTE, não FERVENDO, pois a água fervente pode ser prejudicial.

dois – Pegue duas folhas de jornal abertas e coloque-as no vaso sanitário, feche a tampa e pressione com o pé ou sente-se em cima para que o ar não escape, e dê a descarga. A pressão criada no vaso será grande e empurrará tudo o que impede que a água desça.

3 – Use um desentupidor, isso pode resolver o problema de entupimento, pois cria um vácuo, pelo qual o objeto que impede a passagem de água pode descer pelo cano.

quatro – Se essas dicas não resolverem o bloqueio, ligue para a empresa de desentupimento que garante a solução do seu problema. Pois não haverá erro com nossos equipamentos de alta pressão e qualidade. Estamos disponíveis 24 horas por dia, estamos prontos para sua emergência. ligue agora mesmo para Pistão Sampex.

Total de Visualizações 27 , Hoje 2 

(Visited 1 times, 1 visits today)

Gostou? Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
× Whatsapp (51) 99556-4343