Atendimento 24 horas

Porto Alegre, Florianópolis, São José, Canoas, Palhoça, Itapema, Balneário Camboriú

SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA 24*7

(51) 99802-4242

Entenda a importância da limpeza da caixa de gordura!

DESENTUPIDORA PORTO ALEGRE ZONA SUL

O horror de muitas pessoas caixa grossa é um dos maiores segredos de quem cuida da casa. Instalado no sistema hidráulico da casa, entre a pia e o cano, sua função é garantir que toda aquela graxa que é liberada quando lavamos louças, panelas e outros utensílios não entre no esgoto e entupa o encanamento principal.

Por mais que você ame a ideia de se locomover em um lugar cheio de graxa, é importante manter um regime de limpeza e manutenção para que você não tenha grandes problemas no futuro e acabe indo embora. você e sua casa estão cheios de graxa.

LIMPEZA

Não há mais problemas com caixa grossaé preciso entender os tipos e a quantidade ideal para fazer uma limpeza geral nele e não entupir por falta de manutenção:

• No caso de restaurantes ou comércios locais que utilizam muito óleo, a limpeza é necessária. toda semana;
• Por outro lado, para pequenas empresas, a limpeza pode ser feita em 1 em 1 mês;
• Em apartamentos de 3 e 3 meses;
• Já em residências, de 6 em 6 meses.

Mas se você não conseguir acompanhar a limpeza e manutenção do box, é importante ficar atento aos sinais de que ele pode estar entupido, como entupimentos frequentes da pia ou dificuldade para drenar a água.

LIMPEZA

Existem várias maneiras de limpar caixa grossamas os mais recomendados são:
• Limpador de poçoR: você pode contratar empresas de limpeza de fossa séptica para realizar o serviço;
• Biodigestor: a limpeza é realizada por microrganismos que aceleram o processo de decomposição da matéria orgânica na caixa de gordura;
• Gestão: Neste processo, você realiza a limpeza manual.

Se você optar por fazer limpeza manual Requer alguns cuidados e ferramentas para limpá-lo:
• Primeiro, você vai precisar de sapatos de borracha e roupas velhas que você pode jogar fora depois porque a graxa não lava suas roupas ou sapatos tão facilmente.
• Luvas compridas de borracha até o ombro;
• Sacos de lixo;
• espátula e raspador;
• Como este é um cheiro muito desagradável, também é recomendável usar uma máscara de gás, mas se você não tiver uma, pode usar um pano para colocá-la no nariz.

Comece abrindo a tampa da caixa com uma espátula ou um pé de cabra se a caixa for de tijolo. Depois é só retirar toda a gordura com a mão ou uma concha e colocar nos sacos de lixo.

Para remover qualquer gordura que esteja presa na lateral da caixa, você pode usar uma espátula para removê-la. Tente retirar o máximo de gordura possível e, assim que perceber que há apenas líquido dentro da caixa, você pode terminar de limpar a tampa, as partes e as laterais da caixa com água em temperatura ambiente, sabão e lã de aço.

O QUE NÃO FAZER

Vemos muitas pessoas que têm o hábito de jogar soda cáustica, água quente ou até desengordurante na banheira. caixas grossas, mas saiba que isso está errado! Esses produtos só vão amolecer a graxa e fazer com que ela escorra pelo ralo, causando um problema ainda maior: depois de alguns dias, essa graxa vai endurecer e piorar tanto a sua casa quanto o meio ambiente, que é muito afetado. , essa gordura passa pelos canos e entra no esgoto.

É melhor sempre procurar um profissional que preste esses serviços, então nunca hesite em ligar para eles!

Total de Visualizações 39 , Hoje 5 

(Visited 1 times, 1 visits today)

Conteúdo da Página

Gostou? Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
× Whatsapp (51) 99556-4343