Atendimento 24 horas

Porto Alegre

SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA 24*7

(51)99802-4242

Solução criativa para desentupir vaso sanitário – Desentupidora

DESENTUPIDORA PORTO ALEGRE ZONA SUL

É muito desagradável, e às vezes até embaraçoso, quando encontramos um vaso sanitário entupido na nossa frente. Seja em nossa casa ou em alguém que conhecemos, a imagem parece afastar quem precisa usar o banheiro. Pior ainda, quando há tantos bloqueios que os resíduos começam a “flutuar” na superfície.

Já falamos várias vezes sobre oclusões vasculares e todos concordam que elas não devem necessariamente ser causadas pelo uso contínuo do aparelho, mas também pelo seu mau uso. O entupimento pode contribuir não apenas para encanamentos antigos, mas também para o descarte inadequado de materiais dentro do vaso sanitário, recicláveis ​​ou não. O papel é um deles. Papel higiênico então…

Para surpresa da maioria, não é nada errado removê-lo para o banheiro. Por ser fino e diluído em água, é recomendado até mesmo ser usado e jogado fora com a descarga, mesmo para fins ambientais, pois o papel diluído é melhor no esgoto do que muitos deles em aterros e lixo, sem descarte . No entanto, desta vez, o bom senso deve prevalecer. E é por isso que a empresa sul-coreana surgiu com uma ideia criativa e muito prática.

A empresa desenvolveu um dispositivo chamado “Pongtu”. Um adesivo amarelo para ser colado na base do vaso sanitário (com o assento levantado, é claro) e usado como desentupidor. De acordo com o vídeo disponibilizado pela empresa na internet, basta colar o adesivo na base, verificar se está bem vedado (para que a água não penetre no interior) e ativar a descarga manualmente. Então a pressão criada pela descarga, que não tem para onde ir, tentará desentupir o vaso sanitário. Rápido, simples e criativo.

Assista ao vídeo e descubra como o Pongtu funciona:

Agora, se você está aqui no Brasil e, assim como nós, não pode contar com tal coisa, recomendamos que tome cuidado seguindo os métodos que são comuns na internet, que também pregam a limpeza com pressão de vácuo, mas com itens improvisados ​​como bolas de plástico e similares. Nesse caso, chame um desentupidor especializado, caso seu problema não desapareça por muito tempo, eles terão o equipamento e especialistas para resolver seu problema.

Mas há momentos em que o Pongtu é útil, certo?


Gostou? Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Desentupidora Zona Sul é um grupo preparado para prestar serviços de desentupimentos e manutenção hidráulica em todo o estado do Rio Grande do Sul.