Atendimento 24 horas

Porto Alegre

SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA 24*7

(51)99802-4242

Desentupir vaso sanitário com garrafa pet: que história é essa?

DESENTUPIDORA PORTO ALEGRE ZONA SUL

Uma das práticas mais comuns que usamos ao longo do dia é recorrer ao Google quando temos dúvidas. Isso vale para tudo, seja para encontrar um lugar para comer ou até mesmo para desentupir o vaso sanitário. Foi em uma dessas pesquisas que descobrimos que muitas pessoas usam uma garrafa pet para desentupir o vaso sanitário.

Assim, é importante antes de tentar um procedimento obter informações sobre se ele funciona ou não. Que tal resolvermos esse mistério juntos?

Então, continue acompanhando nosso artigo e descubra conosco se o uso de garrafa pet é um mito ou não.

Primeiro passo: identifique o bloqueio!

Antes de discutir se uma garrafa pode ser usada para desentupir um vaso sanitário, é importante saber como identificar um bloqueio. Não é tão difícil, pois os sinais são claros e específicos.

Um vaso sanitário entupido ocorre, na maioria dos casos, devido à descarga de materiais inadequados no próprio vaso sanitário. É provável que em algum momento da sua vida você tenha jogado papel higiênico na água ao invés do lixo, certo? Bem então. Este é um dos fatores que podem levar a vasos sanitários entupidos.

Além disso, qualquer outro material que deveria ser jogado na lixeira, mas acaba no vaso sanitário, pode bloquear o fluxo de água. Se falamos de água, esse é um dos principais sinais de que algo está errado.

Quando há algum material bloqueando a passagem da água, é possível que, ao fazer a descarga, não funcione. Outras vezes, a água pode se acumular e, para seu espanto, transbordar. Portanto, é extremamente importante que você saiba o que fazer nesses casos. Por isso preparamos este material!

Agora, finalmente, vamos desvendar o famoso mistério da garrafa de limpeza do banheiro, certo?

Garrafa de vaso sanitário: funciona ou não?

Para sua surpresa, assim como a Coca-Cola pode ser usada para desentupir canos, uma garrafa pet pode ser usada para desentupir um vaso sanitário. Parece mentira, mas não é! O método realmente funciona e, curiosamente, é mais simples do que a maioria das pessoas pensa.

Então, vamos entender passo a passo como usar uma garrafa pet para desentupir o vaso sanitário. Primeiro, vamos fazer um checklist do que você precisa para que o processo seja eficaz:

  • Garrafa pet;
  • Tesouras;
  • Vassoura;

Você fará de uma garrafa pet um desentupidor de vaso sanitário. Comece cortando o fundo da garrafa. Para ser mais específico, a parte que precisa ser cortada é a parte inferior. Em seguida, insira o cabo da vassoura no gargalo da garrafa para que fique firme. Se precisar, você pode usar fita adesiva para apertá-lo.

Por fim, basta colocar o desentupidor no vaso sanitário e movimentar-se para bombear água para o vaso sanitário. Dessa forma, você pode empurrar a água de volta para o vaso sanitário, fazendo com que ela afunde e limpe o vaso sanitário.

Após concluir esse processo, verifique se a limpeza funcionou corretamente. Enxágue e verifique se a água escoa normalmente. Se sim, então é um sinal de conquista.

Em caso de dúvida, ligue para 3 Liszt!

É extremamente importante seguir o passo a passo apresentado acima para que a limpeza funcione da melhor maneira possível. No entanto, muitas pessoas podem ter dúvidas sobre as formas disponíveis para desentupir o vaso sanitário ou qualquer outra área de sua propriedade.

Nestes casos, recomendamos contactar um serviço de limpeza especializado. Então pode contar com a gente! Nosso serviço 24/7 é projetado para fornecer soluções para seus problemas!

Para mais informações e dicas, você pode curtir nossas redes sociais e acompanhar todo o conteúdo que publicamos por lá!

Gostou? Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Desentupidora Zona Sul é um grupo preparado para prestar serviços de desentupimentos e manutenção hidráulica em todo o estado do Rio Grande do Sul.