Atendimento 24 horas

Porto Alegre

SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA 24*7

(51)99802-4242

Como desentupir vaso sanitário? Nós podemos ajudar!

DESENTUPIDORA PORTO ALEGRE ZONA SUL

Uma das tarefas de banheiro mais comuns e estressantes é como desentupir o vaso sanitário. Além de inutilizar o ambiente, compromete a higiene e causa mau hálito.

A boa notícia é que este é um problema evitável e, se ocorrer, é fácil de corrigir. Para manter você e sua família a salvo de transtornos e constrangimentos, preparamos este post para ajudá-lo quando isso acontecer. Verificar!

Como evitar um vaso sanitário entupido?

Como diz o ditado, “prevenir é o melhor remédio”. Dê uma olhada nessas dicas sobre como evitar um vaso sanitário entupido!

Não obstrua a passagem de água

A primeira regra: se possível, não jogue comida na bacia. Sempre mantenha uma lixeira no banheiro para descartar adequadamente todos os resíduos, evitando que você ou qualquer outra pessoa jogue itens como papel higiênico, absorventes higiênicos, lenços umedecidos, fraldas descartáveis, etc. no vaso sanitário.

Não é incomum que crianças pequenas joguem objetos no vaso sanitário e o entupam. Neste caso, remova-o usando a ponta do cabide.

limpar diariamente

Ao limpar o banheiro todos os dias, você pode reduzir bastante a chance de entupimentos. Use uma escova e um limpador de banheiro específico, como o UAU Banheiro 7 em 1. Basta espirrar na pia, esfregar e enxaguar para remover o limpador da área que não está submersa em água.

Além de matar germes e bactérias, você pode remover graxa, resíduos de sabão, calcário e lodo que podem eventualmente levar a encanamentos entupidos.

Desinfete o local periodicamente

Uma vez por semana, desinfete o local com meios especiais, evitando o acúmulo de materiais nas canalizações. Preste sempre atenção à descrição fornecida pelo fabricante do produto para poder utilizá-lo corretamente.

Dica: use WOW Tech Whitening Action. O produto contém ativos especiais que limpam, desengorduram e até removem manchas escuras e amarelas que clareiam com o uso contínuo. Basta aplicar o produto e deixar agir por alguns minutos.

Como limpar o banheiro com UAU Cloro Ativo?

Vamos ensiná-lo a limpar a sanita de forma fácil e rápida com o UAU Chloro Ativo. Não se esqueça de usar luvas de proteção.

1. Como aplicar o produto

Direcione um fluxo de cloro ativo para o vaso sanitário, deixe agir por alguns segundos e dê descarga até que ele desapareça completamente. Repita se necessário. Se a superfície estiver muito suja, aplique um pouco mais de produto e limpe com uma esponja macia.

2. Duração do produto

Para limpar o banheiro, você precisa deixar o produto funcionar por 10 minutos. Este também é o momento de matar todos os germes e bactérias.

3. Cuidados necessários

O uso do UAU Cloro Ativo está limitado a superfícies laváveis ​​e resistentes ao cloro. Portanto, tenha cuidado com tapetes, madeira, superfícies pintadas ou metálicas, papel, borracha ou aço inoxidável. Evite usar o produto em cerâmicas porosas ou desgastadas, pois a cor pode mudar. Nunca misture com outros produtos de limpeza, especialmente aqueles que contêm amônia e ácidos.

Agora que você já sabe como desentupir um vaso sanitário, que tal aprender a limpar ralos de banheiro? Boa leitura!

Sua opinião é muito importante!

Comentários


Gostou? Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Desentupidora Zona Sul é um grupo preparado para prestar serviços de desentupimentos e manutenção hidráulica em todo o estado do Rio Grande do Sul.