Atendimento 24 horas

Porto Alegre

SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA 24*7

(51)99802-4242

Como desentupir um vaso sanitário entupido com um absorvente |

DESENTUPIDORA PORTO ALEGRE ZONA SUL

Limpe o banheiro

Thinkstock Images/Comstock/Getty Images

Tampões e outros itens semelhantes podem interferir no encanamento do banheiro. Um penso higiénico difere do papel higiénico porque a sua embalagem é bastante densa e pode ficar presa nos canos da sanita. Existem muitos métodos para resolver o problema de entupir o banheiro com um cotonete. Com as ferramentas certas e um pouco de paciência, você pode desentupir seu vaso sanitário sem pagar uma conta cara.

passo 1

Instale o êmbolo de forma que cubra o orifício do vaso sanitário.

passo 2

Faça movimentos pequenos e rápidos com o pistão. Mantenha esta sequência em intervalos de trinta segundos. Isso aumentará a pressão e possivelmente dará descarga no vaso sanitário.

etapa 3

Lave a cada ciclo de empurrar para verificar se o vaso sanitário está entupido.

Passo 4

Insira uma broca no orifício do vaso sanitário se o problema não for resolvido com o êmbolo.

Etapa 5

Gire a alavanca do sem-fim para empurrar o cinzel mais fundo no vaso. Se você encontrar alguma resistência, tente girar o sem-fim empurrando-o para dentro e puxando-o para fora. Isso permitirá que a ponta da broca quebre qualquer coisa que obstrua o pote.

Etapa 6

Enxágue e certifique-se de que o bloqueio foi removido.

Etapa 7

Entre em contato com um encanador profissional se nenhum desses métodos funcionar. Alguns bloqueios exigem ferramentas profissionais para serem eliminados.

Gostou? Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Desentupidora Zona Sul é um grupo preparado para prestar serviços de desentupimentos e manutenção hidráulica em todo o estado do Rio Grande do Sul.