Atendimento 24 horas

Porto Alegre

SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA 24*7

(51)99802-4242

Como Desentupir a Pia da Cozinha I Desentupidora Pernambucana

DESENTUPIDORA PORTO ALEGRE ZONA SUL

Como limpar uma pia de cozinha

Indispensável na rotina de qualquer casa, a pia da cozinha se torna óbvia quando surge um problema. A drenagem atrasada, odores desagradáveis, o retorno de águas residuais e o acúmulo de gordura podem atrapalhar o trabalho doméstico e aumentar a pilha de pratos.

Se você não quer ter pilhas e pilhas de pratos para lavar, alguns truques simples ajudarão você a limpar a pia da cozinha de maneira rápida e fácil. Ver:

Na maioria dos casos, as causas do entupimento da pia ocorrem no sifão, onde se encontram acúmulos de gordura e restos de alimentos na parede do aparelho, formando uma massa que impede a passagem do volume de água. Se não houver rachaduras ou problemas de instalação no tubo, a limpeza é fácil.

Coloque um balde sob o sifão da pia da cozinha e comece a desenroscar o sifão. Despeje a água e a sujeira presas no sifão em um balde. Lave o sifão no tanque com sabão e água corrente para remover qualquer resíduo preso. Instale um sifão e abra a torneira para ver se o problema foi resolvido.

êmbolo comum

Abra a torneira e encha a pia até a metade do nível da água. Posicione o êmbolo sobre o dreno. Pressione o pistão várias vezes para aumentar a pressão. Puxe-o para fora do ralo e certifique-se de que a água seja drenada corretamente.

Bicarbonato de sódio e vinagre

Antes de tomar qualquer decisão sobre como desentupir a pia, certifique-se de usar luvas de borracha para proteger suas mãos e braços de produtos químicos ou resíduos. Despeje um pouco do bicarbonato de sódio no ralo. Em seguida, despeje o vinagre. Espere a mistura espumar e deixe agir por cerca de cinco minutos. Despeje 4 xícaras de água bem quente para ver se o problema foi resolvido.

Água quente com detergente

Ferva cerca de 5 litros de água com detergente e despeje na pia. Como bicarbonato de sódio e vinagre, esse processo dissolve a gordura. Aguarde alguns minutos, abra a torneira e observe o fluxo de água.

Dicas para manter a pia da cozinha limpa

Hábitos simples podem ajudar a evitar que a pia da cozinha fique entupida. Restos de comida podem ser usados ​​como adubo no processo de compostagem para vasos de plantas e pequenos jardins. O óleo usado pode ser armazenado em garrafas que podem ser coletadas por empresas especializadas em descarte adequado.

Limpar a pia da cozinha pode ser uma tarefa simples, mas se o problema persistir, é necessária a ajuda de um profissional. A Pernambucana Plunger pode facilitar sua vida com um serviço rápido e eficiente de limpeza de pias 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Com profissionais treinados e experientes, a manutenção é realizada de forma rápida sem atrapalhar o funcionamento da sua casa. Nosso método de trabalho é compatível com qualquer modelo e tamanho de pia ou encanamento utilizando ferramentas seguras.

Os custos para esse tipo de limpeza são relativamente baixos e garantem o bom desempenho da sua pia por muito tempo. Para utilizar nossos serviços de forma rápida, fácil e eficiente, entre em contato conosco por telefone ou e-mail para que nossos especialistas possam entrar em contato com você.

Gostou? Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Desentupidora Zona Sul é um grupo preparado para prestar serviços de desentupimentos e manutenção hidráulica em todo o estado do Rio Grande do Sul.