Atendimento 24 horas

Porto Alegre

SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA 24*7

(51)99802-4242

Aprenda a desentupir o vaso sanitário com apenas um cabide

DESENTUPIDORA PORTO ALEGRE ZONA SUL

Um vaso sanitário entupido gera uma série de transtornos no dia a dia dos moradores da residência. Afinal, o corpo humano tem necessidades incontroláveis, e o banheiro deve ser gratuito.

Veja também: Banheiro entupido: descubra como resolver o problema em casa

Portanto, neste momento, tenha sempre um cabide com você para poder limpar o vaso sanitário. Se você não conhecia essa técnica caseira, a partir de hoje o banho não será mais proibido.

O que causa um vaso sanitário entupido?

Seja por causa do acúmulo de papel higiênico ou outro motivo, a verdade é que você não pode manter o vaso sanitário fechado. É aí que começa a busca por maneiras de limpar o encanamento, o que pode ser ainda mais desagradável.

Em primeiro lugar, se o encanamento da sua casa não estiver pronto para jogar papel no vaso sanitário, não o faça. No Brasil, o papel higiênico é jogado em latas de lixo, embora em alguns lugares seja usado o próprio cachimbo. Neste caso, os tubos são mais grossos e permitem que os resíduos passem sem impedimentos.

Caso contrário, com o tempo, nenhuma receita conseguirá esvaziar o tubo. Acredite, se um vaso sanitário entupido já é uma preocupação, então fazer o trabalho de substituição de canos é ainda pior. Por isso, os cuidados básicos devem ser diários. No entanto, mesmo com cuidado, às vezes ocorre entupimento.

Aprenda a desentupir vaso sanitário com cabide

Para limpar o banheiro, você precisará dos seguintes itens:

  • 1 x cabide de plástico americano (cabide geral);
  • Luvas;
  • Detergente neutro à sua escolha.

Método:

Para desentupir a descarga, despeje 1 xícara de detergente no vaso sanitário e espere cerca de 5 minutos para continuar. Agora é hora de pegar uma extremidade do cabide e colocá-lo dentro do vaso em um movimento circular. O objetivo é retirar o resíduo que está bloqueando a saída da água, ou simplesmente deixá-lo descer pela tubulação.

Feito isso, seu vaso estará limpo e pronto para uso. Lembre-se de usar luvas e jogar fora o cabide após o uso. Além disso, despeje água quente com bastante detergente no vaso sanitário para que o tubo não entupa rapidamente.

Gostou? Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Desentupidora Zona Sul é um grupo preparado para prestar serviços de desentupimentos e manutenção hidráulica em todo o estado do Rio Grande do Sul.