Atendimento 24 horas

Porto Alegre

SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA 24*7

(51)99802-4242

Adesivo desintupidor de vaso sanitário viraliza em redes sociais

DESENTUPIDORA PORTO ALEGRE ZONA SUL

[FOTO1]

Mauricio Durante é um brasileiro que decide entrar no ramo de limpeza de vasos sanitários e vender um produto com um nome inusitado: Tchau Bosta.

É um plástico pegajoso com uma carinha sorridente de cocô na frente, mais ou menos do tamanho de uma abertura de vaso sanitário, que gruda na porcelana do assento, revestindo e selando tudo.

Inscreva-se no POVO+

Tenha acesso a todo conteúdo exclusivo, navegadores, acesso ilimitado e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Bye Bosta promete limpar as sanitas sem sujidade e sem possibilidade de contacto com qualquer tipo de resíduos que possam estar na sanita. Os primeiros comerciais receberam milhões de visualizações.

Funciona assim: após vedar o furo, basta enxaguar e conforme a água entra, a pressão aumenta. Isso fará com que o plástico do adesivo suba e “infle”. Em seguida, basta pressionar o plástico duas ou três vezes e pressionar a água. A água deve ir embora e depois que tudo estiver desbloqueado apenas retire o adesivo e jogue-o fora.

O empresário ainda visitou o programa Shark Tank Brasil – “Negociações com tubarões”. Ele o usou de bom humor para explicar como o produto funciona e o que o torna diferente. A intenção era tentar convencer os investidores que ali estavam a entrar como sócios no empreendimento.

Apesar de ser um produto incomum no Brasil, já existe há algum tempo em outras partes do mundo. Em 2014, um produto similar lançado na Coreia do Sul se tornou viral. Assista no vídeo abaixo:

[VIDEO1]

Dúvidas, críticas e sugestões? fale Conosco

Gostou? Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Desentupidora Zona Sul é um grupo preparado para prestar serviços de desentupimentos e manutenção hidráulica em todo o estado do Rio Grande do Sul.