Atendimento 24 horas

Porto Alegre

SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA 24*7

(51)99802-4242

8 formas de desentupir vaso sanitário ou privada rapidamente!

DESENTUPIDORA PORTO ALEGRE ZONA SUL

Hoje em dia, ninguém gosta do mau cheiro causado por banheiro hum? Ainda mais um vaso sanitário ou vaso sanitário entupido, que compromete a higiene do banheiro além do desconforto do mau cheiro. Aqui vamos te ensinar 8 maneiras vaso sanitário ou vaso sanitário limpo de forma simples e sem complicações.

Aqui está nossa lista de 8 maneiras de desentupir um vaso sanitário ou vaso sanitário:

1. Use um êmbolo

desentupir um banheiro separado

Se você tem um desentupidor de vaso sanitário em casa, tem 90% de probabilidade de resolver rapidamente seu problema.
É melhor enxaguar e, quando a água começar a sair, usar o desentupidor ao mesmo tempo. Para isso, é necessário que haja água suficiente dentro do vaso.

Na minha opinião, esta é a maneira mais fácil de limpar o banheiro, você pode comprar um desentupidor em qualquer supermercado.

2. Jogue alvejante no vaso sanitário / banheiro

desentupir um banheiro separado

Quando o vaso sanitário fica entupido, a primeira coisa a fazer é jogar um pouco de água sanitária (1 balde) no vaso sanitário. Então, se isso não funcionar, você deve esperar pelo menos 15 minutos e tentar novamente.

3. Despeje água fervente no vaso sanitário / vaso sanitário

Você precisa pegar um balde de água muito quente e despejá-lo no vaso sanitário. Prepare água suficiente para encher pelo menos 2 baldes de água quente. Despeje rapidamente, mas com muito cuidado enquanto a água ferve.

4. Use vinagre e bicarbonato de sódio no banheiro banheiro / privativo

vinagre em um banheiro privativo

Misture ½ xícara de bicarbonato de sódio com ½ xícara de vinagre e despeje diretamente no vaso sanitário. Esta é uma solução caseira que muitas vezes traz bons resultados. No entanto, se isso não funcionar, você precisará alternar para outro método.

5. Use soda cáustica se necessário.

Use soda cáustica somente se outros métodos não funcionarem. Tenha muito cuidado para não entrar em contato direto com o produto, por isso use luvas e óculos de proteção durante o processo.

Em um balde de água, coloque 2 colheres de soda cáustica e 2 colheres de sal. Despeje o conteúdo do balde em um vaso. Não repita esse procedimento com frequência, na verdade, evite-o.

6. Você pode usar Coca-Cola no banheiro / banheiro

desentupir a coca no banheiro

Despeje o conteúdo de uma garrafa de 2,5 litros de Coca-Cola no vaso sanitário e dê descarga. O bicarbonato de sódio servirá como substituto para a soda cáustica e provavelmente dissolverá quaisquer detritos que estejam bloqueando o fluxo de água do vaso sanitário.

7. Tente lavar bloqueando completamente a entrada de ar.

como limpar um banheiro

Este método é muito eficaz quando aplicado corretamente: cubra o assento do vaso sanitário com um saco de lixo ou filme plástico. Você deve usar fita adesiva ao redor do vaso sanitário para que não haja passagem de ar. Em seguida, feche a tampa, sente-se ou ajoelhe-se na tampa do vaso sanitário e dê descarga por cerca de 30 segundos.

8. Chame um profissional ou pistão

Se não conseguiu desentupir o vaso sanitário com nenhuma das soluções caseiras, o ideal é procurar imediatamente uma empresa ou um desentupidor especializado.

Aqui estão algumas dicas rápidas sobre como evitar um vaso sanitário entupido, confira:

— Nunca jogue absorventes no vaso sanitário;
– Nunca jogue lenços umedecidos no vaso sanitário;
– não jogue papel higiênico no vaso sanitário;
– Tenha sempre uma lixeira no banheiro para o descarte adequado desse material, de preferência bem próximo ao vaso sanitário/sanitário;
Limpe seu banheiro/toalete pelo menos uma vez por semana.

Gostou? Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Desentupidora Zona Sul é um grupo preparado para prestar serviços de desentupimentos e manutenção hidráulica em todo o estado do Rio Grande do Sul.