Atendimento 24 horas

Porto Alegre

SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA 24*7

(51)99802-4242

10 dicas para desentupir vasos sanitários

DESENTUPIDORA PORTO ALEGRE ZONA SUL

10 dicas para limpar banheiros

Neste post, preparamos algumas dicas para te ajudar a limpar o vaso sanitário.

Muitas vezes encontramos um vaso sanitário entupido e temos que resolver o problema com urgência. Um entupimento nem sempre é fácil, mas alguns métodos podem resolver rapidamente essa dor de cabeça.

Aqui estão 10 dicas para limpar banheiros:

  1. Limpe o vaso sanitário com água quente, xampu, detergente e sabonete líquido. – Os entupimentos de papel higiênico podem ser limpos com esta solução simples. Aqueça uma panela grande de água, não deixe ferver, e despeje o xampu, o detergente e o sabonete líquido no vaso sanitário nas quantidades que achar suficientes. Deixe agir por cerca de 10 minutos e depois enxágue.
  2. Limpe o vaso com soda cáustica ou diabo verde. – Compre 1 kg de soda cáustica ou 1 litro de diabo verde, despeje em um vaso e deixe por 25 minutos. Após esse tempo, inicie o download e veja se o problema foi resolvido. Tenha cuidado ao manusear esses produtos, pois podem causar queimaduras graves na pele.
  3. Limpeza com uma bola de plástico – Use uma dessas grandes bolas de plástico para fechar o assento do vaso sanitário. Pressione bem e puxe a descarga. Se o bloqueio for leve, o bloqueio fluirá.
  4. Limpeza com pistão de borracha – Para entupimentos causados ​​apenas por resíduos presentes no vaso sanitário, use um desentupidor de borracha. Este produto pode ser adquirido em supermercados ou lojas de ferragens.
  5. Limpe com bicarbonato de sódio e vinagre – Despeje uma colher de sopa de bicarbonato de sódio no vaso e, em seguida, adicione 1 litro de vinagre, despejando lentamente para não correr o risco de transbordar a espuma. Deixe agir por meia hora e lave para verificar.
  6. êmbolo com garrafa PET – Pegue uma garrafa PET de 2 litros e corte-a na altura da curva do funil. Após o corte, pegue o cabo da vassoura e insira-o no pescoço. Prenda com fio para prender o cabo. Coloque no buraco do vaso sanitário e pressione quantas vezes forem necessárias até que o vaso esteja desobstruído.
  7. Limpe com filme plástico – Coloque o filme plástico em cima do vaso, repetindo várias camadas. Certifique-se de que está bem vedado e abaixe o assento e a tampa do vaso sanitário. Puxe o dreno e espere a pressão liberar o bloqueio.
  8. Limpeza com um pano de chão – Enrole o pano em uma corda e, usando luvas, coloque o pano no buraco do vaso. Pressione para baixo e para cima. Este procedimento deve eliminar o entupimento da luz.
  9. Liberação com Coca-Cola – Compre uma garrafa de dois litros de Coca-Cola, despeje no vaso sanitário e deixe por 30 minutos. Após esse tempo, dê descarga no vaso sanitário.
  10. desbloquear fio – Pegue ou compre um fio grosso e corte um pedaço de cerca de 3 metros. Dobre-o em 2 pedaços para duplicar e coloque no buraco do vaso. Mova-se para frente e para trás até que você possa pegar o objeto entupindo o vaso.

Gostou das nossas dicas? Isso resolveu seu problema?

Para evitar que seu vaso sanitário fique entupido novamente, leia nosso artigo sobre como evitar vasos sanitários entupidos.

Para problemas mais graves, procure sempre a ajuda de uma empresa de encanamento especializada que enviará um técnico treinado e equipado com as ferramentas certas para ajudá-lo. Compartilhamos serviços de cartão e aceitamos pagamentos em dinheiro, PIX e DOC/TED.

Para solicitar uma oferta, CLIQUE AQUI!

Siga a Trevo no Facebook, CLIQUE AQUI e acompanhe nossas novidades e promoções. Precisa de mais cotações? Visite HelpTubo e faça o seu próprio >>> orçamento de limpeza de esgoto <<simultaneamente com diversas empresas de Porto Alegre e região.

Gostou? Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Desentupidora Zona Sul é um grupo preparado para prestar serviços de desentupimentos e manutenção hidráulica em todo o estado do Rio Grande do Sul.